terça-feira, 19 de novembro de 2013


No último dia 13 aconteceu em nossa escola a culminância do Projeto elaborado pela professora de português Marizélia Dantas:“Em defesa da Vida”.Houve várias apresentações (paródias, cartazes, slides, poemas, entre outros). Os atores apresentadores foram os alunos do 7º, 8º e 9º ano. Confira os detalhes:


















No dia 12/11 é comemorado o dia do Diretor Escolar. Os atores (servidores, alunos, professores e coordenadores) que compõe a Escola Mário Covas promoveram homenagens aos gestores Profª Marileide e o Profº Arlindo jrCerino. Estes ficaram emocionados com tamanha demonstração de afeto por parte de todos que fazem a escola Gov. Mário Covas. Após as homenagens, os diretores expressaram sua gratidão a todos pelo ato de carinho e respeito. Confira as fotos:












segunda-feira, 18 de novembro de 2013

AULA DE ECONOMIA

Quem disse que criança não entende de economia? A Turma do 2º ano “A”, orientada pela Prof.ª Gracinha, criou na sala de aula um ambiente semelhante a um supermercado; com objetivo de trabalhar  as operações matemáticas, os princípios básicos na hora da compra de produtos e proporcionar  a interação  com a moeda (dinheiro) que tem um papel importante na relação comercial. Confira nas imagens: