sexta-feira, 9 de agosto de 2019

PALESTRA NO MC

A Escola Municipal Gov. Mário Covas através do Programa Saúde na Escola recebeu o psicológo do NASF, Igor Sousa do Ó para ministrar nas turmas do 7º , 8º e 9º ano do Ensino Fundamental  a palestra: SENTIDO DA VIDA NA ADOLESCÊNCIA. A finalidade  foi apresentar como lidar com as dificuldades da vida na adolescência sob um prisma que valoriza a vida como bem maior! Veja os registros:


















ENTREGA DO FARDAMENTO ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Passa e Fica/Rn, na pessoa do Prefeito Celú Lisboa e com o apoio da Secretária Municipal de Educação Célia Soares, efetuaram a entrega do fardamento estudantil para todos os alunos da rede pública municipal. Com isso, todos os alunos do MC também foram contemplados. Confira:










segunda-feira, 5 de agosto de 2019

PREFEITO CELÚ LISBOA VISITA O MC

Após a reforma o prefeito Celú Lisboa e a secretária de Educação Célia Soares, prestigiou a nossa escola realizando uma visita. A finalidade foi verificar as modificações e rever os amigos!














VISITA AO IFRN

A turma do 9º ano juntamente com alguns professores realizaram uma visita ao IFRN para conhecer a estrutura e participar de uma palestra com a equipe pedagógica do instituto educacional. Confira:



FESTIVAL DE CULTURA E MOSTRA CULTURAL 2019

A escola Gov. Mário Covas participou nos dia 11 e 12 do Festival de Cultura e da IX Mostra Cultural. A nossa escola trabalhou apresentou  à Capital do Rio Grande do Norte, Natal, tendo ponto de partida o projeto NATAL CIDADE DO SOL E DO MAR BELEZAS E ENCANTOS,  e seus principais pontos turístico e sua rica gastronomia. Como sempre a equipe MC deu um show de organização apresentando a nossa capital com brilhantismo. Confira: