sexta-feira, 2 de agosto de 2019

DIA DAS MÃES

A Escola Gov. Mário Covas marcou presença na comemoração do dia das mães realizada no clube O Pepeuzão. A festa contou com presença das mães de dos matriculados na rede municipal de educação.Em especial as nossas felicitações para as mães dos alunos matriculados no MC. Veja os registros:



PÁSCOA 2019

A Escola Gov. Mário Covas realizou na Semana da Páscoa juntamente com todos os alunos uma programação toda especial alusiva a temática. As atividades foram trabalhadas de forma a conduzir os discentes a refletirem sobre a história da Páscoa e sua diversidade nos dias atuais. Confira:


















ENTREGA DO KIT ESCOLAR

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Passa e Fica, o Mc efetuou a entrega do Kit escolar do aluno, composto por caderno, canetas, lápis de cor, lapiseira, régua, apagador entre outros itens confira:







REUNIÃO PEDAGÓGICA

A equipe MC (direção, coordenadores e professores) para iniciar mais um ano de ensino-aprendizagem. A preparação foi da dada com o primeiro passo que consistiu na realização da primeira reunião administrativa e pedagógica com toda equipe com o tem: O CONHECIMENTO É O ALIMENTO DA ALMA. confira: