terça-feira, 20 de outubro de 2015

FESTIVIDADES DO DIA DA CRIANÇA 2015

A equipe gestora da escola Mul. Mário Covas juntamente com professores e funcionários, elaborou uma programação festiva para comemorar o dia da criança 2015 sob o tema: “Valorizando os direitos da criança em meio à crise” durante os dias 14,15 e 16.
No dia 14 em cada sala de aula foram trabalhados de forma reflexiva temas transversais alusivos à cidadania, com o foco de apresentar aos aprendentes os fundamentos que sustentam uma sociedade equilibrada e saudável. Logo em seguida, o momento foi do esporte e do lazer com atividades esportivas de vôlei, futsal, pula corda, entre outros.
Já no dia 15 a diversão contagiou o espaço escolar por causa da balada a fantasia e do show de calouros onde compareceram: Branca de Neve, Coringa, Spider-mam, Chaves, Supermam, Batman entre outros personagens.
Na sexta 16 de outubro aconteceu o ápice das atividades com uma festa com a temática da Turma da Mônica. Durante a festa o alunado desfrutou das guloseimas como: picolé, bolo, brigadeiro, pipoca, suco e doces. Ainda a turminha se divertiu pra valer no parque de diversão montado na frente da escola, que contava com pula-pula, xícara giratória, cama elástica e um enorme escorrega. Cabe registrar também que em todos os dias de festa os professores foram homenageados recebendo presentes pelo seu dia que é lembrado em 15 de outubro. Confira as imagens a seguir: