sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

CULMINÂNCIA DAS FESTIVIDADES DOS CONCLUINTES 2013

Uma festa com o Tema: “Concluintes 2013 em busca do saber em tempos de Mobilidade Social” foi ápice da programação festiva dos concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental, MC 2013. A cerimônia teve o objetivo de proporcionar a participação das famílias num momento de alegria e  tamanha importância na vida estudantil dos educandos da nossa escola, e valorizar a preponderância da junção família-escola, para o sucesso do alunado. A festa contou com a presença dos funcionários da escola, autoridades municipais e convidadas dos alunos. Confira as fotos:



























PROGRAMAÇÃO FESTIVA DOS CONCLUINTES 2013 PARTE IV

Após uma noite emocionante os alunos formandos 2013 do MC, participaram de um passeio com destino ao JIQUI COUNTRY CLUB no dia 18/12/13. A galera aproveitou ao máximo os espaços de lazer do ambiente.

















PROGRAMAÇÃO FESTIVA DOS CONCLUINTES 2013 PARTE III

Nas dependências da Escola Mário Covas na noite do dia 18/12/13 aconteceu a AULA DA SAUDADE das turmas de concluintes 2013. As professoras Ligia, Laíz e Tatiane, foram quem conduziram a aula, que teve uma programação diversificada recheada de momentos de muita emoção. No fim da aula, foi servido um jantar para todos que estavam presentes.