quarta-feira, 11 de março de 2015

Melhorias na escola são diferenciais na volta às aulas



A equipe gestora da Escola Mul.  Gov. Mário Covas, juntamente com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação do Município, vêm executando paulatinamente o seu planejamento estratégico que tem como objetivo proporcionar um ambiente ainda mais favorável para o aprendizado de nossos estudantes. O Mário Covas realizou diversas adequações e melhorias para a o retorno ao ano letivo. Veja algumas novidades:



Climatização
 Outro grande investimento para 2015 foi a instalação de forro e a climatização de quatro salas de aulas, que conta com aparelhos de ar-condicionado para garantir maior conforto para os estudantes.


Mobiliário e o kit escolar
Salas de aulas receberam da SME em parceria com o MC nova mobília pensada especialmente para os estudantes e o kit escolar que é formado por: caderno capa dura, canetas, lápis de cor, lapiseira, borracha e régua.







Equipe docente com novos professores
A 1ª Reunião Pedagógica da Escola foi realizada nos dias 05 e 06 março de 2015. Foi marcada pela recepção dos professores concursados, discussões sobre vários tópicos de relevância, onde os professores juntamente com a direção e a equipe pedagógica resgataram seus alvos de início do ano letivo.