Eventos

 
 
 
 
Dia das Mães 2013


Mãe, uma simples MULHER que pela sua dedicação tem muito de ANJO, e pela imensidão do seu AMOR, um pouco de DEUS”.

Nossa escola realizou neste dia 28 de maio sua primeira reunião pedagógica do ano de 2013. Tivemos a apresentação do projeto de gestão da nova direção da escola, entrega de boletins, distribuição de prêmios para as MÃES e um lanche especial.

“Por melhor que seja uma escola, ela nunca vai suprir a carência de uma família ausente. Portanto, a família deve participar de verdade do processo educativo de seus filhos.

Gabriel Chalita





 



















Árvore do Conhecimento

Com o objetivo de desenvolver o hábito da leitura entre os alunos o MC lançou o projeto Árvore do Conhecimento, que promove o contato dos alunos com os livros de uma forma diferenciada. Observe os registro dos alunos no momento da leitura:




























Caminhada do PROERD


Durante a Caminha realizada pelo Proerd (   ),a nossa escola esteve participando com as turmas do 5º ano, exibindo faixas e cartazes com os temas do Projeto; num momento muito agradável de socialização com as demais escolas municipais e estaduais. Tendo ponto culminante uma Micareta no Ginásio de esporte Aparecida Ramalho Lisbôa. Confira nas fotos abaixo:
















IV Mostra Cultural 2013

Em comemoração aos  51 anos de nossa cidade,

“A EDUCAÇÃO mostra Passa e Fica através da cultura, esporte e cidadania.”  

E o MC mostrou o que temos de melhor, apresentando o esporte através do KARATÊ E JIU-JITSU. Através do PASTORIL  mostrou que Passa e Fica tem CULTURA.





















A Escola Mario Covas participa do programa atleta na Escola

A nossa escola realizou no dia 26 de Junho a etapa classificatória do Projeto Atleta na escola; na ocasião os alunos participaram das provas de atletismo. Os alunos competiram de acordo com as faixa etárias. As modalidades foram: corrida de 75 metros, 100 metros e salto a distância.
Confira as fotos abaixo.