segunda-feira, 11 de setembro de 2017

DIA DOS PAIS 2017


No último dia 18/08/2017 as 18:00hs no TEIXEIRÃO as escolas da rede municipal da zona urbana (Mário Covas, Hugo Manso, Mário Mansa e Celso, Noilde Ramalho) com o apoio da SM-Secretaria Municipal de Educação promoveram um a grande festa alusiva ao dia dos “Dia dos Pais”. Durante a semana que antecedeu a festa, os alunos desenvolveram várias atividades relacionadas ao tema com a finalidade homenagear os pais que participaram do evento. A festa foi linda, os alunos apresentaram danças, e com destaque para os alunos da Escola Mário Covas que apresentou uma peça denominada “Os tipos de Pais”; teve sorteio de presentes entre outras atividades. O evento contou com a presença das autoridades entre elas o Prefeito Léo Lisboa, vereadores e secretários. Ainda foi servido, um deliciosa jantar pra todos os que estavam presentes na festa. Confira:









FESTA DAS MÃES 2017

Escolas da Rede Pública Municipal de PASSA E FICA/RN, realizaram um grande evento para celebrar o dia das mães. Entre as escolas que realizaram as homenagens estão: o Centro de Educação de Infantil Noilde Ramalho, Hugo Manso, Celso Lisboa e o Gov. Mário Covas.
No ginásio O TEIXEIRÃO uma bela festa foi preparada para homenagear as mães dos alunos. A festa teve início com uma celebração religiosa seguida de diversas homenagens as mães. Ainda no evento, o Prefeito Léo Lisboa, a Secretaria de Educação Adriana Lisboa e demais educadores levaram a palavra homenageando as mães.    

Por meio de doações e patrocínios, dos respectivos professores e apoiadores das instituições envolvidas foi sorteada mais de uma centena de presentes para as mães. Em fim, a festa foi um sucesso. Confira as fotos: