quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

FESTA DE COLAÇÃO DE GRAU DO ENSINO FUNDAMENTAL MENOR

No dia 12/12/16, as 19hs a SME-Secretaria Municipal de Educação, realizou evento de colação de Grau dos alunos concluintes do Ensino Fundamental Menor (5ªANO) das escolas municipais. A solenidade aconteceu no clube o PEPEUZÃO, conduzida pela coordenadora da educação municipal profª Mª Célia Felix Soares e contou a presença dos representantes dos Poderes Executivo (prefeito) e Legislativo (vereadores). O secretario de Educação Arlindo Soares Jr., agradeceu a presença das autoridades, diretores, coordenadores, professores, convidados e familiares dos alunos.
 Os discentes da Escola Mul. Gov. Mário Covas receberam os respectivos certificados acompanhados pelos seus professores que ficaram orgulhosos pelo resultado alcançado durante o ano de 2016. O clima de agradecimento pairou no local e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por todos os colaboradores do ensino-aprendizagem das crianças e jovens da nossa cidade. Confira as fotos: 


Secretário Arlindo Soares Jr.

Diretora Sileu e  Vice-diretor Arlindo Jr Cerino

coordenadora pedagógica 1ª ao 5º ano Walquiria Santos

Profº Cristiane


Profº Marcone



Profª Maria


CONCLUINTES 2016 PARTE III

Na noite do dia 18/12/16, a Secretaria Municipal de Educação, realizou a Colação de Grau dos alunos concluintes do Ensino Fundamental Maior das escolas municipais. A solenidade aconteceu no clube o PEPEUZÃO, com a presença do Prefeito Pedro Augusto Lisboa (Pepeu), Prefeito eleito Leonardo Lisboa, secretário de Educação Arlindo Soares Jr., autoridades, diretores, coordenadores, professores, convidados e familiares dos alunos.
Os alunos da Escola Mul. Gov. Mário Covas marcaram presença na cerimônia recebendo os respectivos certificados e apresentando a valsa estilizada abrilhantando a festa. A profª Marileide de Lima do Ó (Sileu), diretora do MC, agradeceu ao gestor Pepeu, e seus colaboradores, em nome dos diretores da rede municipal de ensino, pelo apoio durante seu mandato à frente dos destinos educacionais dos munícipes. Confira alguns registros: