quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PROGRAMAÇÃO FESTIVA DOS CONCLUINTES 2013 PARTE II


Ontem (17/12/13), na Igreja Católica N. Sª de Fátima em Passa e Fica que tem como pároco o Padre Iranildo Augusto, ocorreu a missa em ação de graças pela a vitória dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Gov. Mario Covas. A liturgia dirigida pelo Pe Iranildo e seus acólitos  contou com a participação de professores, alunos e a direção da escola. Estiveram presentes familiares dos alunos e autoridades da área de Educação do município.

 
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PROGRAMAÇÃO FESTIVA DOS CONCLUINTES 2013

Na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Passa e Fica pastoreada pelo Pr. Gerson Rosa Gomes, membro do Conselho de Educação Cristã da IEADRN, foi dado início com o culto de gratidão a Deus as comemorações alusivas à conclusão do Ensino Fundamental dos alunos das turmas do 9º ano da Escola Gov. Mário Covas. A liturgia ocorreu de forma bastante eclética, conduzida pelo pastor Gerson dando oportunidades ao conjunto Jovem, a direção da escola para agradecimentos e ao conferencista convidado Dr. Paulo Costa Jr, pastor da Assembleia de Deus em Tangará-RN, que ministrou a Palavra de Deus com o tema: “A busca da sabedoria para uma vida bem-sucedida através de uma relação de intimidade com Deus”. Veja as fotos:





























FORMAÇÃO DA EJA

Na quinta-feira dia 12/12/13 no pátio da nossa escola ocorreu à cerimônia da entrega dos certificados de conclusão do Ensino Fundamental aos alunos da turma do 9º ano da EJA (Educação de Jovens e Adultos). O evento contou com a presença de familiares dos alunos, servidores, educadores e autoridades municipais. Após a cerimônia foi servido um apetitoso jantar. Confira: