terça-feira, 11 de novembro de 2014

OLIMPÍADA


             A Escola Municipal Governador Mário Covas no dia 06/11/2014, celebrou com toda comunidade escolar a culminância da 4ª edição da Olimpíada da Língua Portuguesa - Escrevendo o Futuro. Quinze dos alunos da nossa escola se destacaram, a escola promoveu uma solenidade de entrega de prêmios que aconteceu no ginásio poliesportivo o TEIXERÃO e contou com a presença de autoridades, professores, servidores, monitores do Programa Mais Educação, pais dos alunos classificados e convidados.
       Durante a cerimônia, a diretora Marileide do Ó (Sileu) fez a abertura ao evento parabenizando os alunos premiados e a participação de todos, passando a condução da cerimônia para a coordenadora pedagógica Elisangela Cerino (Lila) que fez um preâmbulo sobre a Olimpíada de Língua Portuguesa 2014. Em seguida as coordenadoras Valquiria Santos e Elisangela Cerino, junto com as professoras:  Cristiane, Luziléia, Jandira, Dilene  e Marizélia  fizeram a entrega das medalhas e troféus aos alunos que escreveram os melhores textos conforme os gêneros literários: poemas, memórias e crônicas. Ao receber os prêmios, cada aluno teve a oportunidade de apresentar seu texto. 
 A Coordenadora Municipal, Professora Célia Soares, parabenizou os alunos e destacou a ótima qualidade nos textos apresentados.  


No fim do evento a nossa escola fez uma linda homenagem aos nossos professores com uma comenda simbolizando a estima e importância desses profissionais para nosso município como também para toda nação brasileira. O Encerramento contou com a explanação do vice-prefeito Everaldo Bezerra que fez menção ao brilhante trabalho desenvolvido na escola. Confira as fotos: