segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PROGRAMAÇÃO FESTIVA DOS CONCLUINTES 2014 PARTE III

PROGRAMAÇÃO FESTIVA DOS CONCLUINTES 2014 PARTE III

No dia 19 de dezembro, os alunos dos 9° anos do Ensino Fundamental II participaram da cerimônia de Colação de Grau no Ginásio o Texeirão em Passa e Fica. O evento contou com a presença da equipe pedagógica: diretores, coordenadores, professores e funcionários, além de pais e convidados.
No discurso de abertura do evento, a diretora, Marileide de Lima Sousa do Ó (Sileu), reiterou a importância desta fase finalizada pelos alunos. “Um novo desafio se inicia no próximo ano, o Ensino Médio. A cerimônia de hoje nos permite fazer um balanço do que já foi realizado e no que os alunos devem estar atentos para os próximos anos. O Ensino Fundamental  representa o período mais importante da formação escolar dos alunos, independente das inúmeras possibilidades que poderão cursar no futuro”, afirmou.
Para a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental II, Elisangela Cerino (Lila), 2014 foi um ano tranquilo, muito rico e com muitas descobertas para os alunos do 9° ano. “Foi uma turma que rendeu bastante, aproveitou todos os momentos, inclusive junto aos professores e colegas deixando muitas saudades para nós. Esperamos que estes alunos tenham muito sucesso e caminhem em rumo ao futuro e em busca de novos sonhos e novas descobertas”, comentou.
Para o aluno Wesley Bezerra, do 9° ano A, 2014 foi abençoado. “Quero agradecer a todos da escola Gov. Mário Covas pelo apoio nos dado durante a nossa caminhada estudantil nestes últimos anos”.
Enfim a noite foi marcada por uma linda cerimonia que emocionou tanto os alunos quanto aos educadores, durante a colação de grau os alunos receberam o certificado de conclusão das mãos dos seus professores e convidados. Confira nas fotos: